Amazônia

Soldado da borracha
Brado da selva
Amada por seus filhos, os excluidos do grande regabofe terra nostra
Fotos
Extração do látex
Seringueiros
Seringueira
Por do sol
Seringueiro
Seringal
Voadeira

Senhores barões da burguesia sulista (Sul e Sudeste), a fina flor da classe dominante desde 1500, perfumados, fala macia e mãos sem calos,  esquiadores dos Alpes Suiços, frequentadores dos cassinos de Las Vegas, que detestam o frevo, o axé music, o maracatu, o boi-bumbá, o baião e o xaxado,  recém-chegados à este solo, filhos fortuitos de uma milonga matreira proporcionada pela "democracia tupiniquin",a ponto do pilantra chamado Cacciolla se dizer brazileiro e ser julgado pelos crimes praticados aqui, lá na Itália. O salafra tem dupla nacionalidade e tripla personalidade.

Olhem para a foto abaixo e vejam um maltratado, desprezado e excluido, porém belo  espécime dos verdadeiros nacionais, filhos da PINDORAMA, que vocês desconhecem, como desconhecem a Amazônia, nosso povo e nossa história.

Vocês que pensam e respiram o "Primeiro Mundo" e suas novidades e,  preconceituosamente, tudo fazem para manter os paraibas e os paus-de-araras no submundo.

Que exultam em ver um Ministro do esporte (Grecca) que não conhecia o Brasil, mais era italiano (só podia). Ou filho? isso é o que importa prá vocês) que babam em er um francês à frente da Petrobrás,que gozam com sofreguidão com um cidadão de nome impronunciável pelos brasileiros e que tem a sorte de ser genro do imperador e chefia por isso mesmo uma das novas agências paridas nesse mundo do real. Vejam senhores "recém-brazileiros", esta foto ao lado é de um dos sobreviventes do grande genocídio levado à efeito pela classe dominante, a de vocês, nos últimos 500 anos, já não sabem caçar ou pescar, tirar da terra o alimento do seu sustento, tudo lhes foi tirado, em troca lhe deram a doença, o descaso, e o abandono. São os ancestrais, nossos pais e irmãos. O Primeiro Mundo que tanto vocês correm atrás, não tem espaço para ele, aliás esta foto deve ser para vocês algo dantesco e que deve ser destruída. São os nossos Paraguaçús, Tupinambás, Galdinos (queimado vivo) e Jaçanãs, gravem esses nomes, gente pura, boa e inocente. Não roubam, não têm caixa 2, nem dinheiro em paraísos fiscais. Como poderiam, não é mesmo? São PINDORAMAS, autênticos. Não são BRAZILEIROS. 

Amazônia é nossa!!